Paul Rosolie que vai ser engolido vivo por uma sucuri
Você não entendeu isso errado: ” Ele vai ser engolido vivo por uma sucuri e vai filmar tudo “. Paul Rosolie veio até o Brasil, mais precisamente na Amazônia, encontrou uma Sucuri e deixou ser engolido por ela. O cineasta vai estrear um programa pela Discovery Channel com de nome bem intuitivo de ” Eaten Alive ” traduzido para o português como ” comido vivo “. Parece brincadeira, não é mesmo?
O caso rapidamente tornou-se um viral pela internet, acrescentando a polêmica que veio junto com a chamada do programa. Existe no youtube um pequeno Trailer que funciona como prévia do que virá.
ENTENDA A POLÊMICA DE SER ENGOLIDO VIVO POR SUCURI
Ongs em massa protestaram contra à atitude do cineasta. Alegaram que o animal certamente irá se ferir. Para proporcionar ser engolido, Paul Rosolie vai utilizar uma roupa especial, permitindo segundo ele, não machucar nem ao animal e nem a si próprio.A ornganização não governamental de apoio ao animais ” PETA “, alegou o seguinte: ” O que quer que o cineasta tenha planejado, provavelmente a serpente sofrerá as consequências, como costuma acontecer quando os animais são usados para entretenimento”. Vários grupos fizeram o pedido para que o programa não seja exibido.
Paul Rosolie respondeu utilizando o seu Twitter: ” Nunca faria mal a um ser vivo “. Terminou convidando todo o mundo para assistir o seu programa e conferir essa novidade.
Em anúncio próprio o mesmo ressalta que é a primeira vez que um homem será engolido vivo…espontaneamente…por uma sucuri, e toda a ação será filmada.
Qual sua opinião sobre o caso? Entretenimento inofensivo ou de fato o animal sofrerá algum tipo de consequência e o conteúdo não deveria ser exibido?